Continuarei aqui, meio que escondido, ao seu lado, olhando e sentindo você, esperando que um dia você deixe seu coração olhar e me ver. Dai, enfim, poderia mostrar o quanto você é especial para mim. Um poema deixado no ar, palavras implorando para viver, como uma estrela que o dia não vê e que espera pela noite chegar para poder mostrar-se. A canção de amor que sai da sua boca… Tento traduzir as emoções que nunca senti antes, algo realmente novo para mim, paz, atração, paixão, amor! Algo especial, sincero, verdadeiro! Ofereço ao meu amor, por tudo, que ele me fez sentir… Eu faria tudo denovo. Melhor um momento do que uma eternidade sem isso.

(Cidade dos Anjos)

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe um comentário

