I Never Told You  / Eu Nunca Te Disse

Colbie Caillat

Eu sinto falta desses olhos azuis
De como você me beijava de noite
Eu sinto falta de como a gente dormia

Como se não houvesse nascer do sol
Como o gosto do seu sorriso
Eu sinto falta de como a gente respirava

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo sobre você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo em você
Sem você

Eu vejo seus olhos azuis
todas as vezes que eu fecho os meus
Você deixa dificil de ver
À que lugar eu pertenço
Quando eu não estou com você
É como se eu estivesse sozinha comigo mesma

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo em você
Sem você

Mas eu nunca te disse
O que eu devia ter dito
Não, eu nunca te disse
Eu simplesmente segurei dentro de mim

E agora
Eu sinto falta de tudo em você
Não acredito que eu ainda te quero
E depois de tudo o que a gente passou
Eu sinto falta de tudo sobre você
Sem você…

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe um comentário

