Amiga (1): Amiga, vou viajar?

Amiga (2): Ah que legal, para onde vai ?

Amiga (1): Argentina, com os meus pais.

Amiga (2): Que bom, então se cuida MUITO viu? Beijão e não esquece que eu te amo mais que TUDO, e não vou deixar nada de mal acontecer a você, boa viagem.

Amiga (1): Tá bom, você também se cuide e também te amo.

Três dias depois…

A menina liga a TV e escuta o noticiário.

– Acidente trágico na BR que liga o Brasil a Argentina envolvendo um carro com placa MHI – 1743, deixa uma adolescente gravemente ferida e seus pais com sérios ferimentos.

A adolescente foi levada a emergência do hospital Sãn Lorenzo.

A menina reconheceu que essa era a placa do carro dos pais da sua melhor amiga que tinha ido viajar para a Argentina, e foi correndo para o hospital. Quando chegou lá, reconheceu que era sua melhor amiga, chorando perguntou ao médico:

– O que ela tem? É muito grave?. O médico respondeu:

– É muito grave sim, e ela só sobreviverá se receber um novo coração.

A menina não pensou duas vezes, falou ao médico que iria dar o seu coração pra amiga. Ela escreveu uma carta e foi para a sala de cirurgia. Um dia depois a menina que recebeu o coração acordou, e logo depois recebeu alta e foi pra casa. Já se passava mais de uma hora que ela estava em casa e notou a falta da sua amiga, que não tinha ido lhe ver no hospital e nem em casa (elas moravam uma na frente da casa da outra), sua mãe chorando falou:

– Suba lá no seu quarto e veja em cima da cama. Ela subiu e quando olhou, em cima da cama tinha uma carta. Ela sentou na cama e abriu a carta, era da sua melhor amiga e dizia o seguinte:

“Amiga, quando você estiver lendo essa carta eu já vou estar bem longe daqui, eu só quero que você entenda que o que eu fiz foi por amor, você sofreu um acidente e precisava de um novo coração. Lembra naquela noite antes de você viajar que eu disse que te amava mais que tudo e que não deixaria nada de mal acontecer a você? Então, eu não podia deixar a pessoa mais importante para mim, ir embora sem eu poder fazer nada para evitar isso, e nesse caso eu podia, então te dei o meu coração. Quantas vezes eu falei que daria minha vida por você, e você não acreditava nisso, agora tá aí a prova. Quando você estiver triste e não tiver mais vontade de viver, lembre-se que dentro de você bate o coração da pessoa que mais te amou nessa vida. Eu te amo e é pra sempre.”

A menina chorando pôs a mão em cima do seu coração e disse:

– Eu também te amo mais que tudo amiga, e se eu ainda to aqui é por você!

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: