Exageros…

E quando me vem aquela vontade de chorar, eu choro. Choro mesmo, até desidratar. Quando a vontade de sorrir me invade por dentro, sorrio até sentir dor nas mandíbulas. Quando quero abraçar alguém, abraço com vontade, até a outra pessoa sentir a respiração faltar. Quando sinto uma profunda tristeza e um medo de não sei o que, desabo. Desabo mesmo, ouço músicas tristes, fico calada no meu canto. Quando tenho vontade de gritar minha felicidade, grito bem alto, com tudo que tenho nos pulmões, e deixo todo mundo ouvir minha felicidade. Não tenho medo de sentir. Quando sinto, sinto de verdade, com a alma, com tudo que tenho. Com exageros, e eu gosto disso.

***

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe uma resposta

