Não existe mais controle do coração, não existe mais o senso ao saber o que se deve mesmo fazer. Não tem mais idéia entre o bem e o mau. O que fazer quando sua mente não está mais no presente? Não presta atenção em nada, sem haver com aquela pessoa. Os sentimentos se confundem as vezes, pelo fato de tantos pensamentos  e emoções ao mesmo segundo.
Continuação é o segredo, viver sem o medo de que dará errado. Pois pode dar, ou não. Porque pensar tanto? Somos todos pequenos e frágeis, um simples revólver acaba com tudo, ou palavras, propriamente dito. Temos o dom de nos apaixonar por nós mesmos, e por outras pessoas. Não devemos nos cobrar tanto da vida, pois, se soubéssemos de tudo, qual graça teria? Descobriremos aos poucos, sem se quer correr atrás. Respostas aparecem na sua frente, sem que você perceba. Não tente entender o amor, não tente entender o que se passa em um homem ou em uma mulher. Cada qual com suas diferenças, e vontades.
Mas, o amor entre duas pessoas, é o símbolo de todos os sentimentos. Quando se ama, nos preocupamos com a outra pessoa, mais do que com nós mesmos. Queremos sempre o bem dela, mesmo que nós, fiquemos lá no fundo, sozinhos e tristes. O amor não cobra por tudo, o amor ajuda e retribui tudo que é dado. Amor é algo único, por isso, não deixe passar despercebido. Cultive sempre, pois, aquilo que não é cultivado, morre.
Não precisa escolher entre o bem e o mal, escolha aquilo que te faz bem. Escolha aquilo que você sabe que será o melhor naquele instante para a sua vida, para o seu crescimento.
Coração pobre e bobo, sempre querendo algo que é mais difícil. Mas, tudo bem cara, o amor vence tudo…

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: