Porque ele é tudo que eu quero, tudo que eu quero…

Só você consegue me dizer as palavras mais doces e consegue me deixar sem palavras também. As vezes me pergunto como eu posso amar tanto você, como eu posso querer tanto estar contigo, como eu posso te desejar tanto se eu nunca te vi. Muita gente fala que você precisa tocar pra poder se apaixonar, que pra se ter um sentimento, a pessoa precisa estar ali contigo, de certa forma eu concordo, eu quero estar contigo, eu preciso estar contigo, mas pra me apaixonar por você, eu não precisei de tanto, acho que foi seu charme que me deixou doida. hoho, kk, brincadera,  se eu te amo tanto sem nunca ter te visto, como será minha reação quando te encontrar? noss, nem sei como vai ser,  só de saber que vou poder te tocar, saber que você é real,  saber que você é meu  e que só você me completa de todas as formas. vai me fazer a mulher mais feliz do mundo, quer dizer, você já faz ! Só pelo simples fato de existir.

À pedido.

De uma Amiga *-*

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe uma resposta

