Limites…

 

Desde pequena, vem me falando, o que é melhor pra mim, o que eu posso e não posso fazer, o que é certo e o que é errado, pessoas, que se dizem mais maduras e experientes que eu, colocam regras na minha vida, e me obrigam a cumprí-las! Eu venho aguentando isso, com muito calma e paciência, porque sei, que um dia, quem estará elaborando, essas regras sou eu! As vezes, deitada na cama, olhando para o teto, me pergunto “Porque eles não deixam que eu viva minha vida, do meu jeito?”, mas não encontro respostas que esclareçam minhas dúvidas. Sei, que vai ter um dia, que não vou mais suportar essas limitações, e vou explodir, tomara que nesse dia, eu já tenha autoridade o suficiente, para viver minha vida, do jeito que eu quero, sem que alguém me limite!

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe um comentário