Me decifra…

23/03/2011 01h 46m

Um coração rasgado…
Colei alguns pedaços e ainda vivo a procura de pedaços esquecidos e jogados pelo caminho… caminho esse que ainda pecorro e me vem cheio de supresas.

Conheço um pouco de ti, um pedaço da tua vida e nem sequer ainda consegui te tocar.
Sinto sua angústia e as vezes tento sentir sua dor.
Sua vida é, talvez, bem diferente da minha, mas durante meu percurso pude encontrar em você o perfume nunca sentido, o amor mesmo que ainda desconhecido mas sincero, um sorriso atrás dessas telas, mas limpos.

Você me mostrou seu coração. E protejo sua fragilidade.
E suas feridas estão à mostra. Você me deixou pelo menos fazê-las parar de sangrar.
Meu coração bate forte quando te vê. Meus ouvidos te ouvem, mesmo quando você não fala. Meus olhos te enxergam, mesmo nessa distância louca.

” Até mesmo teu silêncio me diz o que você sente. me conta e me mostra sua alma. “

Sobre Paolla Saraiva

"Encontrar a liberdade onde menos se espera... No fundo do tinteiro... Na ponta de uma pena" (Marquês de Sade) Ver todos os artigos de Paolla Saraiva

Deixe uma resposta

